Faz tempo que não comento sobre futebol no blog. E o motivo é simples: Desgosto.


Caminhamos a passos largos, e com uma enorme ajuda do Santa Cruz, para o quinto título seguido Sport Clube do Recife, mais conhecido como “Cachorra louca de peruca”.

Infelizmente, planejamento não é palavra de ordem em nenhum dos grandes clubes de nosso estado, mas no Náutico e no Santa Cruz, o problema é agravado pelas más intenções de quem administram os Clubes.

No Santa, Fernando Bezerra Coelho visava apenas a uma maior exposição midiática, na vã tentativa de fazer seu nome entre a chapa majoritária de Eduardo Campos. Fracassou como político e como dirigente do tricolor.

No Náutico, o presidente só está lá por falta de opção. Ninguém mais queria assumir aquela bodega, e quem queria visava apenas a ajudar João Carlos Paes Mendonça, dono do Jornal do Commercio, e um dos maiores empresários do setor de Shopping Center do Nordeste. O cidadão citado tinha intenções de comprar os Aflitos para ali erguer um shopping, para isso, precisava da aprovação da diretoria do Alvirrubro . O anúncio da construção de outro shopping a menos de 1km, no Hospital da Tamarineira fez com que desistisse da ideia.

No meio de tanta safadeza, o Sport é beneficiado por ter uma estrutura maior, uma folha de pagamento dentro da realidade financeira do clube e gente com visão na hora das contratações.
Só resta esperar que ano que vem essa gente se mova para impedir o Hexa do Sport. Aí sim seria o fim da picada...

Já o BELO JARDIM FC volta a campo no mês de maio. Estreia em casa contra o Olinda no dia 9. Do blog, os desejos de êxito ao nosso CALANGO

1 comentários:

Jr Leite disse...

Eitaaaaaaaaaaaaaaaaa

chora rosinha e chora minhocada