Entrevista Valdemyr Cyntra- Partes 4 e 5

quarta-feira, 10 de março de 2010

PARTE 4


WOLNEY QUEIROZ
Armando não buscou o G5 para indicar deputado federal nenhum. O candidato de Cintra a federal será WOLNEY QUEIROZ, segundo ele mesmo contou ao vereador Valdemyr Cyntra.

ELEIÇÃO ESTADUAL
“Não acredito de jeito nenhum que Eduardo perca. O único candidato que fará ele sair do palácio é Jarbas. Sem ele, Eduardo faz 20 dos 25 federais e 40 dos 40 estaduais”

NADA FARÁ RETIRAR A CANDIDATURA
Cintra já pôde mandar parar a candidatura e não mandou. Eduardo pôde parar e não parou. Ranilson Ramos já tentou juntar e não há como. Então nada retira a candidatura mais.
“Se eu retirar vou fazer o que? Dizer que tô com Zé Mendonça? Não posso. A única coisa que pode me fazer não ser candidato é Armando negar legenda”

PARTE 5

“O G5 não vai se meter em briga. João e Cecílio que briguem. Queremos saber é de obra. Vamos lutar é pra trazer industrias.”

PADRE MAGELA
“É um amigo nosso, mas a função é outra. Transferiu o título para Belo Jardim, mas não há compromisso político com o G5. Seria um bom nome para vice-prefeito.”

3 comentários:

Anônimo disse...

Não ouví a entrevista, fiquei, somente na leitura. Pelo jeito, Wagner, você não perguntou a Valdemir Cintra por que ele mudou de nome retirando o I e colocando Y.

Anônimo disse...

Olha Wagner, eu acho que o lugar do padre é mesmo na igreja. Por sinal, faz um bom trabalho.( Bem que eu gosto das missas dele!)Política e religião não fazem um bom casamento. Vejamos outro nome.

Anônimo disse...

Minino, ninguém amedronta Eduardo não. Jarbas? Oxe, pode vim. É fixinha! Jarbas já era. Já deu o que tinha de dá. Pernambuco já cansou des Jarbas e jarbismos. Hehehe...