Aos leitores

quinta-feira, 11 de março de 2010

Informo aos caros e parcos deste blog que haverá entrevistas com todos os pré-candidatos que queiram.

Bruno Galvão será o próximo na semana que vem.


Infelizmente, ou felizmente, não sei bem, eu não uso o blog como fonte de renda. Trabalho e muito. Por conta disso, não tenho muito tempo livre para gastar transcrevendo uma entrevista de quase 40 minutos.

Escrevi os principais tópicos da entrevista para chamar à atenção aqueles que passam pelo blog. Mas escrever tudo fica impraticável. Perdão.


Perguntei ao vereador porque a mudança de VALDEMIR para VALDEMYR. Ele disse que isso não é nada demais...é só pra inovar mesmo. Eu achei que fosse pra se afastar mais ainda de Cintra Galvão.
Até breve, amigos

2 comentários:

Anônimo disse...

Wagner, e quando é que tu vai entrevistar o vereador Gilvandro Estrela Apagada? Vou vê se tu tem coragem. Quando eu vê eu acredito. O homem é a grosseria do mundo todo. Vai nessa! Quero vê, viu? E quando for Wagner pergunte sobre o que ele mais detesta responder: sobre nepotismo. Te prepara.

Fake disse...

Mudar o nome, com certeza não significa inovação. O que aconteceu, deve ter sido uma consulta que ele fez com uma numerologista ou numeróloga e ela mandou que ele introduzisse o Y de Noacyr, assim como, ele fez com relação a Eduardo Campos ao introduzir aquele E da campanha do governador. Mas, eu ví em outro blog que, possivelmente, vai cortar o dedo para ficar igual ao presidente Lulla. Agora, a introdução do Y é pra dá sorte. Será?