O bom e o mau...

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Tenho acompanhado de forma tímida e discreta o bafafá enre Gilvandro Estrela e Ricardo Nunes.

O mau dessas coisas é que, em síntese, são do mesmo grupo. Embora Ricardo tenha sido candidato por um partido aliado a Cintra e embora Gilvandro se diga oposição ao prefeito (apesar de ter um indicado-Napoleão Ramaho-na Secretarria de Meio Ambiente).

O bom dessas coisas é que muitas verdades são ditas, no calor do debate.

O que disse Ricardo Nunes:

1 - Fez um comentário infeliz Dr. Gilvandro Estrela

2 - Afirma que Gilvandro Estrela disse na Câmara que pouco se importava se fosse reeleito, pois, era vereador para formar o filho.

3 - Diz que merece respeito, POIS É UM CIDADAO BELOJARDINENSE.

4 - Chama Gilvandro de chantagista - Vereador fique pressionando o prefeito Marco coca Cola para conseguir as coisas.

5 - Exigiu respeito do parlamentar e disse que não é moleque.

6 - Vereador Valdemir Cintra não tem nenhuma influencia no seu blog

7 - O Pato está tendo apoio da primeira dama e que a equipe é muito competente.

8 - Duvidou da lealdade politica do vereador Gilvandro para com o prefeito Marco Coca Cola

3 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém sabe quem tem razão, agora que esse doutor Gilvandro (Escuridão) Estrela é um agitador de marca maior, ah isso é.
Ele pertence a que partido: de Cintra Galvão ou de Mendonça? Quem sabe? Acho que nem ele!!!

Anônimo disse...

Olha Wagner, o circo aqui tá pegando fogo. Aliás o vereador Gilvandro adora palco. Ele merece mesmo é oicadeiro. Combina mais com ele.Doutor Gilvandro adora ver o circo pegar fogo. É da natureza dele.Quanto mais desagregamento melhor. Sei não meu Deus o que esse homeme pensa. Aquilo é maluco, fazer uma desgraça dessas.
Eu não me conformo. Ele só faz isso porque não é daqui.Devia se preocupar com coisas mais interessantes pra população. Grande feito o dele! Demagogia devia ser o seu nome. Só tem demagogia sobrando. Devia dizer pra que veio!Acho que ele quer fazer um tipo mas nem cola. Num tem cacife não.

Anônimo disse...

Quem é o bom Wagner? Eu acho que o mau nessa história é o vereador Gilvandro Es(curidão)trela. Esse homem além de mau é um agitador. Pense num homem agitador! Vai-te! Se ele voltasse lá pras terra dele seria um grande favor. Ele tá com um cartaz aqui!O povo tá adorando ele.