Valdemir faz oposição. Finalmente

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

ATUALIZAÇÃO

O vereador-blogueiro Valdemir Cintra, a quem nunca neguei nem negarei espaço em meu blog (levantando muitas vezes até dúvidas sobre minha posição política local), esclarece em seu blog o seguinte:


Estranhei a maneira sarcastica como a postagem do meu blog foi transcrita para os blog de Nilton Senhorinho e Wagner Raffael. Os ilustres blogueiros que podem utilizar a vontade as minhas postagens, como utilizo a dos referidos, comentam maldosamente que finalmente resolvo fazer oposição ao prefeito Marco Coca Cola. Aos meus colegas blogueiros esclareço: nunca deixei de fazer oposição, a exemplos dos meus pares:: Ze Lopes, Fernando, Cristiano e Jose Pereira. A diferença, é que me agarro em fatos notórios e não posso sair acusando ser ter as devidas provas. Em março, quando o relatorio de gestão estiver em nossas mãos faremos uma exposição mais clara e objetiva.


Atenciosamente:

Vereador Valdemir Cintra - Líder da oposição em Belo Jardim/PE.




Valdemir refere-se à postagens no BJ na NET e no Vamos Falar mais sobre uma outra postagem, feita por Valdemir Cintra, em que ataca o governo Coca-Cola.

Essa postagem vocês podem ler logo abaixo desse texto.

Tudo bem. Se Valdemir diz que nunca deixou de fazer oposição, eu acredito.

Só faço uma pergunta: E por que parecia que não fazia poposição?


POST ORIGINAL
E, ao que parece, Valdemi Cintra resolveu fazer oposição ao prefeito Coca-Cola:



Vejam em seu blog:



O vereador de Belo Jardim/PE, Valdemir Cintra(PTB) fez um duro pronunciamento na camara municipal, (sessão 15.12.09) alertando o abandono em que se encontra o municipio.

BURACOS - a cidade encontra-se totalmente esburacada e a Prefeitura não toma nenhuma providencia para amenizar o problema. Os calçamentos, que ainda estão inteiros, estão em desniveis e em cada rua tem uma cratera que é sinalizada com um pau e um pano. É a bandeira do desprezo, afirmou o vereador. A cidade voltou a ser feia, cheia de lixo e escura.

ZONA RURAL - Está sem nenhuma assistencia. Não tem estrada e o homem do campo está desassistido. Tem estrada que foi reparada há 9 anos. O Agricultor sente dificuldade de se locomover e escoar a produção. A máquina agregada pelo municipio é de péssima qualidade e só vive quebrada.

SAUDE - O hospital atende mal e está superlotado. As parturientes continuam tendo crianças em outros municipios correndo risco de vida. Em 2001 o hospital possuia 110 leitos, hoje com reformas desnecessárias, possui apenas 60.

REFORMA NO SECRATARIADO - O vereador afirmou ser vergonhosa a reforma que o prefeito pretende fazer, pois, nao mudará em nada a prestação de serviços à população. O vereador Valdemir Cintra afirmou ainda que o prefeito Marco Coca Cola(DEM)estará entregando a chave do cofre ao ex-governador Mendonça Filho, a quem caberá a indicação da Secretaria de finanças.

0 comentários: