Quem não é HEXA?

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Mauro Jorge passou por aqui no blog e escreveu o singelo comentário a cerca do FLAMENGO HEXA:

Mauro Jorge disse...
O flamengo não é Hexa. E sim PENTA, O campeão de 87 foi o Spot


É... Apesar de não saber que time é esse tal de SPOT, quero compartilhar com Mauro e os demais céticos a bela imagem a seguir, com capas dos mais diversos sites e jornais do Brasil.

São unânimes em dizer o mesmo que eu: FLAMENGO HEXA! Assim como o Náutico!

CLIQUEM NA FOTO PARA VÊ-LA MAIOR!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse menino parece que não lê jornais ou não vê televisão, pois no final do jogo foi colocado em tela Flamengo HEXA CAMPEÃO. Eu também gostaria de saber que time é esse chamado de Spot?

Anônimo disse...

Ô Mauro Jorge, o sexto título ou seis títulos é chamado de HEXA e cinco é PENTA, Ok?

Mauro Jorge disse...

Leio Jornais e acompanho constatemente o Globoesporte.com. A Globo manipula tudo e o que a Globo quer nem sempre é o de todos. Espero que Wagner Rafel entenda o que estou dizendo. E outra Coisa. É Sport, apenas um erro de digitação que esqueci o r.

Anônimo disse...

Mauro Jorge, nos comentários, não se falou em nome de nenhum jornal ou canal de tv, entende? A questão foi você dizer que o flamengo não conseguiu o título de HEXA CAMPEÃO, porque o Sport ganhou em 87. E isso não é verdade.Você já notou que você escreve pouco e ruim? Basta observar que nesta justificativa que você fez, error três vezes? Olha os erros: constatemente, Rafel e Coisa com "C" maiúsculo?

Jr Leite disse...

Pode se remeoerem de inveja o CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1987 SE CHAMA SPORT CLUB DO RECIFE. PODE ACHAR RUIM QUEM QUISER, CAMPEÃO DE FATO E DIREITO E PRA MIM ESSE HECA DO nauticú (É HECA MESMO, NÃO HEXA) PARA MIM É LIXO.