Números do Blog

sábado, 19 de dezembro de 2009

O Blog BJ na NET tem crescido consideravelmente em todos os quesitos usados como parâmetro.

Vejam a evolução entre agosto e Novembro.


Só pra que fique um pouco mais claro:


Visitas são todas aquelas vezes em que um computador entra no blog.

Exibições de páginas são todas as visualizações feitas no blog (quando alguém clica em link para ter acesso a uma única matéria; depois volta para a página principal, por exemplo). Por isso sempre são os maiores números. Uma única visita (acesso) pode fazer várias exibições (se ler quatro notícias- nos links-, são quatro exibições)

Número absoluto se refere à quantidade de máquinas que acessaram o blog. É sempre o menor, já que uma única máquina é usada para vários acessos através de leitores diferentes.

Assim, a tendência dos blogs é levar em consideração estes três números, mas dando ênfase maior ao número de visitas, que não leva em consideração os cliques dados dentro do blog (como fazem os contadores da concorrência), mas também não considera que três pessoas usando o mesmo computador para ler o blog geraram apenas uma visita.

Só pra constar. Hoje é dia 19 de dezembro e nesses 19 dias o blog já bateu o mês de novembro nos três números: vistas, exibições e absoluto.

3 comentários:

The Fly disse...

Este assunto, não tem nada com OS NÚMEROS DO BLOG. La na praça Joaquim Soares, antiga do Abrigo de Zé Ramos, existe um setor destinado a alguns taxistas, em torno de três ou quatro e os mesmos são taxistas de verdade porque:
1º - Seus veículos tem placa vermelha;
2º - Pagam os seus direitos, anualmente, na prefeitura, mas infelismente, não tem o seu direito mantido, uma vez que qualquer pessoa pode colocar seu carro no lugar dos taxistas e ninguém toma providências;
3º - De acordo com o DETRAN, o piso onde ficam os táxis teve ser marcado com faixas brancas e ter uma placa de aviso com o nome táxi no início e no final do setor que delimita o local de se colocar os táxis;
4º - A obrigação de fiscalizar estes problemas e resolver é do Coordenador de Trânsito do município, que aqui, em Belo Jardim é coordenado por Gorete, mas ela bota a responsabilidade para a Polícia Militar;
5º - Na realidade, quem tem que resolver este problema é a Coordenadora de trânsito de Belo Jardim, através da Guarda Municipal e até mesmo da Polícia Militar, desde que a prefeitura faça um convênio com a mesma;
6º - Enquanto Gorete não tomar as providências cabíveis os taxistas vão continuar sendo prejudicados e isso é uma VERGONHA, como diria Bóris Casoy;
7º - Outra coisa, também, é que Belo Jardim com a população que tem, dispõe, apenas, de um único soldado de trânsito, segundo informação dos taxistas.
Com a palavra, o prefeito do município e sua assessora Gorete.

Anônimo disse...

Falando de política.Hoje uma preocupação muito grande pela pessoas sensatas que vota na oposição aos Mendonças com relação aos pré-candidatos que se apresentam-se como postulantes.Pois os mesmos não empolga o eleitorado mais jovens.Essas pessoas estão de orelha em pé devido as duas últimas leições que Cintra disputou dizendo que tinha voto lá fora, quando não tinha.Apesar de ter as condições de ter com Armando Monteiro muitos votos em outras cidades.Essas pessoas dizem que se for para não eleger-los é melhor votar em João Mendonça ou outro de fora.Portanto eles prega uma união em torno de outro nome, para poder negociar com federal que possa garantir 20 mil votos lá fora.Por sinal se prega que fosse um candidato jovem para reconsquistar o eleitorado jovem que tem se afastado de Cintra a cada eleição.

The Fly disse...

Parece que o blog de Nilton Senhorinho vai sair do ar. Eu acho o Nilton um cara inteligente, escreve muito bem, mas ele pegou a mania de Valdemir Cintra de criar um programa só para falar mal da prefeitura e dos Mendonça, principalmente, de João Mendonça e agora de Marco Coca-Cola. O que Nilton está escrevendo é só para falar mal de Marco Coca-cola, da prefeitura e dos seus assessores, e aí não dá. Esta é minha opinião. Sou a favor de críticas responsáveis e não falar mal de ninguém.