E agora, Valdemir?

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Antes de entrar na questão propriamente dita, quero pedir mais uma vez aos leitores que maneirem nos comentários. É possível, mesmo em postagens anônimas, conhecer o IP e assim o endereço do comentarista.

Vejam bem: Eu não vou me responsabilizar pelas tolices que os outros dizem, não. Responsabilizo-me apenas pelas minhas tolices. Eu entrego facim facim quem denegrir a imagem de quem quer que seja, ok?

 Alguns dos blogs de nossa cidade comentaram o fato do Diretório do PTB não contar mais com o nome do vereador Valdemir Cintra.

Prestem atenção bem numa coisa, pra não falarem demais:

Valdemir Cintra não era presidente da comissão provisória do PTB nem em Belo Jardim nem na conchinchina.

De onde esse povo tirou essa ideia, hem?

Valdemir e os demais vereadores do partido eram membros apenas, e o presidente sempre foi Quincas, e seguirá sendo.

Quincas tirou os vereadores da comissão para afastá-los das decisões da cúpula, mas não poderá negar-lhes legenda para a disputa do ano que vem, já que será uma disputa estadual.

Quem pode negar a legenda é Armando uma Parada Monteiro Neto.

E por que ele faria isso? Simples: Atendendo a um pedido de Cintra, uma das lideranças (?????) que mais lhe dão votos no agreste do estado.

Armando diz que não fará isso e que o vereador pode ficar sossegado.

Cintra também dizia a Valdemir que ele seria candidato...Ele acreditou no seu líder político e hoje vemos no que deu.

Será que Valdemir pode confiar também em Armando? Até por que há pouco tempo atrás eles não morriam de amores um pelo outro, né?

É Isso: Se sair do partido, não pode disputar ano que vem e ainda lhe vão acusar de infidelidade, podendo perder o mandato que já tem. Se ficar, poderá ter a legenda negada

4 comentários:

Anônimo disse...

Wagner, hoje um dos blog, que mais se tém comentários, e o seu.Porque nös acreditamos em você, que jamis se preocuparia em saber quem faz comentário a quém que seja, o blog coloca a postagem, e não quer que se faça comentário não.As opiniões, que seja crítica ou não,são válida, desde que não venha declidir a moral de alguém.Tém blog aqui em nossa cidade que não se ver um comentário nas postagens, mais o seu bate é muito bem aceito pelo seus leitores, parabém Wagner, é assim que se fala.

marcelo lucena disse...

Wagner,deixe os seus leitores fazerem os seus comentários do jeito que ele achar melhor, deixa esse outros blogueiros se preocupar em estar rastreando IP, isso é quem tém medo de ser comentado.Nós estamos em uma plena democracia.

Alá Jovém do PSB disse...

É isso mesmo, Marcelão,quém tém rabo presso ,tém medo de ser comentado,por isso que nos outros blog, não vejo comentário, só no seu Wagner.

The Fly disse...

Wagner, o Brasil é um país democrático e por isso não há necessidade de se bloquear os anônimos, pois só quem tem medo dos anônimos são as pessoas que tem rabo preso. Agora, eu sou contra se colocar palavras de baixo calão. Uma coisa é certa, seu blog é o que apresenta mais comentários. No dia que você bloquear vai ficar igual ao blog de Valdemir, de Nilton e por aí vai.