Cintra Galvão esteve na festa do PTB

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Reproduzo as palavras do Blog de Inaldo (novamente) como se fossem minhas.

É isso que dá acreditar no primeiro que abre a boca, né? rsrsrsr. Inaldo falou e eu inventei de publicar logo em seguida. Ainda bem que o arquivo está aí pra mostrar que eu citei a fonte e o texto não era meu


Ao contrário do informado pelo blog, o ex-prefeito de Belo Jardim, Cintra Galvão, e o prefeito de Santa Terezinha, Delson Lustosa, estiveram na confraternização do PTB, realizada ontem à noite, no Cabanga Iate Clube.

Cintra Galvão sentou-se distante do palco, ficando logo na entrada do salão do Cabanga. Já Delson Lustosa ficou conversando em uma mesa com outros prefeitos.

Tá anotado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Wagner, nao vai falar do fim do blog do peba?

Anônimo disse...

Wagner, Cintra Galvão esteve presente na festa do PTB, com sua família, foi muito bem recebido por Armando Monteiro, só você que diz que Cintra não esteve presente, cara, lá é festa para gente importantes, e, não, para os nogentos do DEM, que são baixos para determinados lugares,jamais você seria comvidado para uma festa dessa. saí fora nogento!

Jr Leite disse...

QUEM FOI QUE DISSE Q CINTRA NÃO ESTAVA LÁ? ESSA GALERA (QUE FALA NOGENTO) PARECE Q NÃO SABE INTERPRETAR UM POST,PQP!!!

Anônimo disse...

jr leite vc tá doido que eu divulge quem é vc.