Ainda o rompimento

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

O Blog de Inaldo Sampaio continua a repercutir o rompimento do G5 com Cintra Galvão.

Vejam o que foi publicado na sexta-feira, em ocasião do Encontro de Vereadoras de Pernambuco:


O vereador e líder da Oposição na Câmara Municipal de Belo Jardim, Valdemir Cintra (PTB), garantiu nesta sexta-feira naquele município – onde se realizou um encontro de vereadoras – que o rompimento seu e dos outros quatro vereadores com o ex-prefeito Cintra Galvão é irreversível.


Suas palavras: “Nós (os cinco vereadores da Oposição) não aceitamos a candidatura do ex-prefeito Cecílio Galvão (PSB) a deputado estadual. E Cintra continua dizendo que o candidato é ele. Como não há acordo, ele (Cintra) fica pra lá e nós (os vereadores) pra cá”.

Segundo Valdemir Cintra, o deputado Armando Monteiro lhe garante a legenda do PTB para ser candidato a deputado estadual, porém é pouco provável que isso venha a acontecer.

A aliança de Armando em Belo Jardim é com Cintra e ele não brigaria com o “pavão misterioso” por causa dos vereadores

6 comentários:

Anônimo disse...

Cintra Galvão não precisa desses vereadores traíra não,você já viu pé de mandacaru dar sombra, são esses 05 vereadores.Ou, ele quer dizer que tém votos, há visíta do governador já mostrou como eles estão tendo aceitação, só fez Eduardo Campos passar vergonha, com o fiasco de gente que lá tinha.Esses vereadores são uns coitados tanto para Cintra, como para José Mendonça, só quem tem votos em nossa cidade são esses dois, o resto é bosta!

Anônimo disse...

O problema todo é que esses dois pré-candidatos não empolga a população.O maior beneficiado será João Mendonça mantidas as atuais candidaturas.Pois o eleitorado mais jovens não vota de jeito nenhun em Cecílio e Valdemir.Por sinal isso já vem se repetindo a cada eleição onde os mesmos vem decidindo as leições em pró dos mendonças, e isso vai se acentuar na próxima.

Anônimo disse...

caro wagner posta essa: EU SOUBE HJ POR FONTES SEGURAS QUE VIVE DENTRO DA CASA DO G5 ALIAS PARENTE DE UM DELES DISSERAM QUE SE CINTRA GALVÃO APOIAR CECILIO O G5 VAI LANÇAR VALDEMIR CINTRA E SE CINTRA GALVÃO APOIAR OUTRO DEPº O G5 NÃO LANÇA VALDEMIR CINTRA E VÃO TODOS( CINTRA GALVÃO EO G5) COMER NUN MESMO COUCHO QUER DIZER VÃO VAZER DE CONTAS QUE TUDO ISSO NÃO PASSOU SE COMENTÁRIOS,AGORA FICA A PERGUNTA: SE ISSO ACONTECER DE CINTRA NÃO LANÇAR CECILIO COMO DEPº E APOIAR OUTRO CINTRA VAI QUERAR COJA COM O G5 ALIAS A FABRICA DE PIPOCAS PULU PULU ESTAR CHEGANDO AGUARDEM AS SELEÇÕES DOS GRÃOS MAIS PIPOQUEIROS.

ASS: SOMBRA O CRITICO

The Fly disse...

É bem provável que Valdemir Cintra não saia candidato a deputado estadual, pois, Armando Monteiro não vai permitir, pois ele é presidente do PTB, nem vai deixar de ficar do lado de Cintra Galvão para ficar com Valdemir. Mas, ninguem fique de boca aberta se os 5 voltarem para Cintra, pois eles viram a merda que fizeram e se Cintra aceitar dar pra você avaliar o carater de Cintra ...

Anônimo disse...

Também tanto faz. Dando um no outro num quero torna!

Anônimo disse...

wagner pra vc vêr que eu não te critico muito,vô falar de cintra e o g5 tudo endica que vão fazer a união e vão fundar outro partido sabes qual nome dessa nova legenda:

P dos PP

sig: partidos dos pulapula


ASS: SOMBRA O CRITICO