Adilza defende o ProJovem

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Finalmente alguém se pronunciou em nome do PJU. A professora Adilza, em seu blog, postou o que segue em vermelho. Eu comento em azul


Se aprofundarmos o nosso olhar, o "Churrasquinho de Lucio" é quase um anexo de várias escolas, tanta é a proximidade. Espaço esse, frquentado
(SIC) por quase todos os segmentos da sociedade. "Frequenta eu, frequenta (SIC) tu, frequenta eles". E cá pra nós: pense num(SIC) churrasquinho bom!

É. O churrasquinho é freqüentado por alunos de várias escolas. Mas nenhum aluno de escola nenhuma usa o dinheiro dos meus impostos para encher o tonel de álcool nem o bucho de churrasco.

Agora, legalmente falando: O churrasquinho acompanhado da venda de bebidas álcoolicas(SIC), em plena via pública, nas proximidades de várias escolas, e atualmente um outro bar qe funciona na Praça de Eventos (literalmente)... Responsabilidade de quem? Dos que fazem o Projovem Urbano?

Bem lembrado por Adilza. Acabaram a venda de bebidas na Praça do Estudante, vulgo Praça do Cassiano (espero que tenham aprendido que vulgo não quer dizer vulgar, viu?!). A desculpa era a proximidade com hospitais e escolas Será que o mesmo critério não poderia ser usado para coibir a venda na áera do CEEBEJA? Em um raio de 50 metros ali, temos o Tomás Alves, o Êxito, o Águia e o próprio CEEBEJA.

Além de que, Pé de louro teve que acabar com o bar dele por ocupar espaço público. Certíssimo. Mas por que Lúcio não passa pelo mesmo processo disciplinar? Pé de Louro não pode, mas Lúcio pode ocupar as calçadas?

Isso é outra discussão. Voltemos:

Aqui, faço um desafio a esse blogueiro: Apresente os nomes dos denunciantes - professores e alunos do Cebeja - Apresente fatos concretos de que o prédio está sendo depredado pelos alunos do PJU. E ainda, que, esclareça os caminhos do "arrumadinho da seleção".

Só me responsabilizo pela última parte do desafio.
Uma seleção na qual não se avaliam conhecimentos.
Uma seleção na qual não se avalia capacidade de dar aula e domínio de sala.
Uma seleção na qual, legalmente, o critério único é uma análise curricular.
Uma seleção na qual mestres não passaram, mas graduados sim.

Essa notícia é metirosa(SIC), vazia e recheda(SIC) de PRECONCEITOS!

Mentirosa e vazia seria se não houvesse fundamentos. Mas há. Basta que a professora Adilza fique alguns minutos de seu tempo nas imediações de Lúcio para ver como é investido o dinheiro dos nossos impostos que virá subsídio a "ALGUNS" alunos do PJU.

Mentirosa e vazia será se for mentira que a Escola CEEBEJA vem sendo depredada. Eu não sei se é.

E se for? Eu desminto, oras.

Preconceituosa não é. E não é simplesmente por que nós, cidadãos que pagamos nossos impostos, temos direito e dever de sabermos onde bexiga vai parar nossos impostos.

Preconceituosa não é porque não se tem nada contra o PROJOVEM. Não se pretende o seu fim. O que se deve combater é o mau uso do dinheiro público.

Agora sim a professora, na ânsia de defender aquilo a que pertence, extrapola o limite da coerência e mostra que realmente é do PT.

Para o PT, quem discorda dele é mentiroso.
Para o PT, quem discorda dele é vazio.
Para o PT, quem discorda dele preconceituoso.

Para mim, quem discorda de quem quer que seja está apenas exercendo um direito que lhe assiste. Nada mais. Eu discordo de um monte de gente até sobre a cor do céu. Isso não me impede de achar essas pessoas verdadeiras, cheias de espítiro democrático. Adilza é um exemplo disso. Discordo dela em quase tudo, o que não me impede de reconhecer nela uma pessoa de fibra, honrada e digna (até provem o contrário).



Volto ainda hoje com o assunto


6 comentários:

Anônimo disse...

ho seu louco pior doque vc ver alunos de qualquer instituição comer churrasco e tomando cana em lúcio e ver a gang donça roubando os cofres plúblicos pedinho dinheiro emprestado ao banco do NE e não pagar ver contas de prefeitos (joão mendonça) ser rejeitadas ver veiculo publicos sumirem na gestão dos mendonças ver desvios de verbas e ver politicos que queriam ser governador e prefeito do RECIFE chamar o CEEBEJA de bosta.

ass: sombra o critico.

Anônimo disse...

vc não pode falar do PT 1º não sou simpatisante do PT gosto muito do governo LULA tem seus erros tem ,mas tbm tem seus acertos, pior é o DEM.

D---DESONESTOS
E---EXTELIONATÁRIOS
M---MUNDIÇAS.

ASS:SOMBRA O CRITICO.

Anônimo disse...

Quém é você para estar falando do PT,cara, você é um dos que faz parte da quadrilha dos mendonças, só faz crítica na hora errada.Os mendonças são chamado no meio político de limpa cofre de prefeitura, estar hoje nomeado por mendoncinha uma pessoa dele para assumir área de finança da Prefeitura de Belo Jardim, será que é para garantir a campanha dele para deputado federal, limpando o cofre da prefeitura de nossa Cidade, tenho pena de Marcos, cobrindo os roubos dos mendonças.

Anônimo disse...

Não sei quem vc é nem tão pouco me interessa, mas que vc é um babaca mendonçista que defende com unhas,dentes e muita babaquice isso vc é! Engraçado, vc defende tanto esse partido nojento, e pelo que sei nem uma "boquinha" na prefeitura vc ganhou. kkkkkkkkkkkkk.
Procura uma lavagem de roupa! Procure usar essa porcaria que vc chama de BLOG pra melhorar um pouco a situação sua e do povo, em vez de ficar atacando o Governo EDUARDO, O PT, E CINTRA GALVÂO. Mas tbm sabemos por que vc faz isso, o grupo politico o qual vc faz parte é desse geito seu ai, só sab criticar, são vazios, são fracos como pessoa.
E mais cômico ainda é que VC não teve competencia pra engajar no PROJOVEM URBANO e agora fica jogando sua ira em todos que dele faz parte, até os alunos, Lúcio,seus impostos e tudo o mais. Cuidado,muito cuidado com o que falas nessa "coisa" sua aqui,
o mal sempre e repartido em dois pedaços, um fica com vc e outro com quem vc os manda. Mas nesse caso acredito que o pior pedaço vai ser o seu.
Tenho muita peninha de vc que não esta nem na prefeitura fazendo um biquinho e nem no PROJOVEM, mas quem sab em Lucio vc não arrume um lugarzinho pra vc trabalhar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Animal essa pessoa que escreveu aqui em cima. Wagner nao tem boquinha na prefeitura pq nao precisa. é funcionario federal do Cefet de Pesqueira.

Anônimo disse...

É efetivo ou temporário?