Dami Alves não vai pra 8.1 mais

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Reviravolta no caso Valdemir-Itacaité.

Dami Alves não vai mais substituí-lo. O motivo não está claro pra mim, mas também pouco importa.

E-mail de Dami para o blog:

carissimo blogueiro
serei breve. olhe sobre minha ida a 88,1 não procede mais . meu carinho por todo cast desta rádio é gd. mas outras propostas longíquas me deixaram mais animada. estou indo a outros ares. irei fazer produção de shows artisticos . será minha praia agora . saio de politica de vez. plantei sementes aqui. as mesmas germinaram . a fila anda.DEUS nos guie sempre. sei q amo esta terra . mas é sempre bom darmos uma guinada na vida. bjs na almaaaaaaaaaaaaaaaaaa
dami


Comentário meu:
Confesso a vocês minha surpresa em relação aos acontecimentos. Dami sempre defendeu com unhas e dentes o grupo Mendonça, mas foi, ao que tudo indica, injustiçada.

Olha, a bem da verdade, o prefeito devia aproveitar o ensejo e demitir uma pessoa que há um bom tempo quer demitir. Afinal, já colocaram alguém em sua cola para monitorar seus passos, cortou sua área de atuação e jájá cortará seu soldo também.

Se já não merece a confiana do grupo do prefeito, e causou toda essa situação constrangedora, se mentiu, se jogou nos outros uma responsabilidade sua, por que não ser demitido logo? Que rabo preso da gota serena é essa que Coca-Cola tem com essa pessoa.

Quanto a não ir pra Itacaité, não me diz respeito, mas opino que Dami acertou em cheio em não aceitar. Seria o resto da vida rejeitada por quem visse em sua pessoa a imagem de mais uma vira-cassacas.

Como disse anteriormente, desejamos êxito em sua nova carreira.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mostra-se uma verdadeira safadeza do Sr. Marcos Coca Cola em demitir Dami Alves á mando do Sr. José Mendonça.Quer dizer quém manda na Prefeitura e Zé Mendonça, e não Marcos.Se tocaram a música de madeira que cupim não roé, porque alguém mandou, uma jovem totalmente dedicada a prefeitura, e de repente e jogada para fora, como um zé ninguém.Fica aqui a minha revolta por este ato safado, de Zé Mendonça e Marcos.

Anônimo disse...

será que ela foi realmente butada pra fora por conta disso. minha gente acordem foi só coincidencia ela sempre foi imcompetente nao acham que é muita noticia pra quem nao merece so muito mais jadilson