Secretário agradece reconhecimento

terça-feira, 4 de agosto de 2009


Recebi um e-mail em nome do Secretário Wilsinho. Tratava sobre o resultaod da enquete, em que ele siau como o melhor dentre todos que fazem parte da equipe Coca-Cola.

Ei-lo a seguir:





Com os nossos cumprimentos, vimos por meio deste, parabenizar o jovem Wagner Rafael Peixoto, por seu brilhante trabalho a frente do blog: Belo Jardim na Net, com sua forma dinâmica e independente no conduzi-lo. Ao mesmo tempo agradecer a todos e a todas que acessaram e votaram em nossa secretaria como a mais eficiente na Gestão do Prefeito Marcos Coca-Cola.

Como ainda é início de governo, cremos piamente que meus colegas secretários de outras pastas, logo também estarão recebendo os parabéns de toda população belojardinense, por se tratarem de pessoas sérias, eficientes e comprometidas, que lutam e acreditam no desenvolvimento da cidade de Belo Jardim.

Quero lembrar ainda que essa votação explendorosa, não é só minha, mas fruto de um trabalho coletivo, de uma equipe maravilhosa que luta e busca uma nova educação em nosso município. A começar por nosso Prefeito, de quem temos recebido total apoio para a condução dos trabalhos a frente desta imensa pasta, que é a secretaria de educação. Cito ainda que comigo existe uma equipe entrosada, que cuida dos mínimos detalhes para que haja um constante crescimento dos números de qualidade deste município e sobretudo da nossa educação. Agradeço ainda, as mães e pais, que nos tem confiado os destinos dos vossos filhos, quando matricularam seus filhos e filhas, na rede municipal de ensino.

Esse mérito é nosso, educadores, professores, gestores, zeladores, agentes administrativos, vigilantes e merendeiras. Vamos continuar juntos, machando a caminho do futuro em busca da verdadeira educação.

Abraços!

Wilsinho Secretário de Educação

0 comentários: