Por favor, respondam-me...

sábado, 1 de agosto de 2009

1- O vereador Valdemir diz que tudo que o governo do estado pensa ou faz por Belo Jardim passa por seu crivo. Será que a ida do escritório da compesa pra Garanhuns também é uma OBRA DELE? Digo...já que tudo que o governador faz é combinado com ele, eu imagino que também tenha culpa nisso.


2- Alguém acredita que a Academia das cidades vem para BJ por requerimento do vereador? Ou será que foi uma decisão lá do governo e ele, já sabendo que ela viria, fez o requerimento pra ficar bonito na foto?


3- A estrada de Xucuru vai mesmo ser iniciada e terminada nesse governo? Digo porque se querem terminar, comecem LOGO. falta 1 ano e 5 meses pra acabar a gestão de DUDU

5 comentários:

Anônimo disse...

Caso, o governador Eduardo Campos, venha saber que Valdemir Cintra, do PTB, está dizendo que tudo, aqui, em Belo Jardim, tem que passar pelo seu crivo, tenho certeza que ele vai chamá-lo à atenção pois o vereador está mentindo e eu pergunto como fica Cintra Galvão?
A Academia das Cidades é um projeto do governo federal e que o Presidente pretende estender para todos os municípios do Brasil. Não tem nada com vereadores, OK?
Quanto, a estrada de Xucuru, eu acho difícil, pois Eduardo prometeu contruir os três hospitais e é possível que não termine nenhum no seu governo. Você acha que ele vai construir a estrada de Xucuru? Eu não!!!!!!!

Anônimo disse...

Agora me digam, o que esta tal de academia vai trazer de bom pra cidade? quantos empregos? ou é igual aos hospitais e a refinaria?

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Amigos, só lembrando uma coisa: Nao sao 3 hospitais. Sao 4 prometidos. Vejam na barra de videos do lado direito do blog, onde tem COBRE DO GOVERNADOR

Anônimo disse...

Gente, academia das cidades, tem por finalidade trazer mais lazer e consequentemente mas saúde a população, já que quem prevene não adoece. Quanto ao prejeto de fato governador algum tem ingerência sobre ele é verdade que eles atrapalham quando qurem, afinal essa academia era para ter chegado desde de a gestão do Prefeito João Mendonça, e o nosso querido governador, pois os pés no buxo e segurou, contudo não pode segurar por muito tempo e agora ela é uma realidade.

Anônimo disse...

Com essa academia o governador pode nos comicios que vier fazer aqui dizer que touxe pra nossa cidade duas grandes obras a AGENCIA DO TRABALHO E A TAL DA ACADEMIA. Olhem que vai ter votos com essas duas "GRANDES" obras. Acordem pra Jesus gente!!!