Imagem do Dia

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Atualização I
Pessoal, quando eu me disponho a escrever algo aqui no blog sobre temas que são majoritários na sociedade, porém dos quais eu discordo, como o Sport, o catolicismo, o Petismo, sei do risco que enfrento.

As pessoas não esperam que alguém que tem um blog acessado nos 4 cantos do município tenham lado em discussões. Esperam apenas que eu ponha os fatos sem me posicionar.

Acontece que não consigo e nem quero ser assim. Eu tenho lado, me desculpem.

Futebolisticamente falando, sou Anti-sport, Anti-Vasco e Anti-São Paulo. O Corinthians não me agrada nem um pouco, assim como o Grêmio, mas não se nivelam aos primeiros.

Não posso lhes mentir que me alegro e muito ao ver o Santa Cruz na lama. No lodo. Confesso ainda que quero muito ver o fiasco do Sport. Quero mais é que se lixem. Se o Náutico cair, que caia, mas não o faça só.

Chamem Bivar de volta à Ilha do Retiro. Quem sabe ele não os ajuda a escapar da degola.
É algo a que eu dedico muita importância. Importância demais para manter-me neutro.
Torcida do Sport Club do Recife. Da Libertadores à Série B. que tristeza.... hahahahha

2 comentários:

Jr Leite disse...

o nautiCÚ já tá na libertadores, só pode ser isso?

Anônimo disse...

um blog como o seu deveria lamentar essa perda de 2 grandes clubes pernambucanos. Porque os 2 pernambucanos estão na série B. Desse jeito começo a enxergar seu blog pequeno, como outros demais.
um abraço