Edson Vieira atravessa ou não?

terça-feira, 25 de agosto de 2009

ATUALIZAÇÃO I


Já hoje, no JC, há a seguinte nota, de Ana Lúcia:


» É GUERRA, COM OU SEM CHAPÃO

O deputado Edson Vieira (PSDC) esclareceu que participou da reunião do DEM com Mendonça como “convidado e ouvinte” e não combina com os democratas a postura de condicionar o chapão ao apoio à reeleição de Sérgio Guerra. “Voto em Sérgio Guerra e Maciel com ou sem chapão. Esse debate é precipitado”, condenou.


COMENTO EU
Pra mim, isso é a prova cabal de que Edson está de um lado nessa eleição e não pretende mudar. E chega de pasmaceira.



POST ORIGINAL

Ligado ao grupo Mendonça, o deputado Edson Vieira confessou a parlamentares governistas que só não se transfere para um partido da base governista por causa dos seus adversários em Santa Cruz do Capibaribe


Bom. Antes de mais nada, eu dou ao deputado o benefício da dúvida. Creio em sua honestidade eleitoral-política.

Até onde o conheço, e é pouco, Edson é uma pessoa correta com o grupo que o elegeu. Não fosse o Deputado Zé Mendonça, é provável que ele ainda fosse hoje um vereador em Santa Cruz (não estou aqui a desmerecer o cargo nem a cidade, por favor).

Não é de hoje, dizem que Edson irá romper com os Mendonças e apoiar Inocêncio. E cada vez mais está firmado o apoio de Edson a Mendonça Filho na disputa do ano que vem.

Além do que, fosse verdade sua ideia de ir pra um partido da base, o fato de seus adversários locais já apoiarem o governador não seria impedimento algum. Pelo contrário. Eduardo até gosta desse negócio de ter apoio dos dois lados da mesma cidade. O deputado tem apenas que cuidar, pois Dudu é dado a ser traicoeiro com quem ele não confia integralmente.

Agora, se for pra ficar no grupo mas apoiando o governo, aí, meu filho, melhor caminho é a porta da rua mesmo.

0 comentários: