Assuntos do dia

terça-feira, 11 de agosto de 2009

ATUALIZAÇÃO I

Eu não quero que o Náutico seja campeão não. Eu quero é que o Sport caia pra série B.


POST ORIGINAL

Gente, hoje é dia de ausência minha no blog. Talvez entre ao longo do dia bem rapidamente só pra comentar algo. Vou postar agora uma clipagem de algumas notícias do dia para que comentem e desçam a lenha em quem quiser. À noite escrevo mais. Deixarei também uma música e um texo para que se divirtam.

Sei que não é importante mas vejam só quem eu eonctrei no Twitter: Suzane Von Richthofen. A cadela até Twitter tem, Jesus...

Até mais.

Sem ele, jogo a toalha. Nem vice de Serra ele quer ser. Vá pra casa e ponha pijamas então.

Rarrrrrrrai como eu acho ruim...chega dá pena. hahahaha

Gosto um bocado da atuação de Virgílio, mas o seu destino deveria ser igual ao de Sarney. Aliás, é espuma o que tentam fazer com Sérgio Guerra. Ele viajou aos EUA com um acompanhante para tatamento de saúde, que era sua filha. Nada de irregular em ter a viagem paga pelo senado.
Dá-lhe Serjão.

1 comentários:

Jr Leite disse...

o nautiCÚ tá uma blz tb pensam pq ganharam duas partidas já vão ser campeão da libertadores. ponham-se nos seu lugar barbie girl, alvi-rosa.