Nova Enquete quer saber nota do governo Coca-Cola

sábado, 2 de maio de 2009

Passados 115 dias de gestão de Marco Coca-Cola, o blog quer saber que nota você, leitor amigo, dá à essa gestão.

Vote no lado direito do blog.

4 comentários:

Anonymous disse...

Que nota podemos dá a atual gestão? A este prefeito que tem tratado a prefeitura com se fosse dele, damos nota 0, pois não tem feito o seu papel. A prefeitura é do povo, assim como ele que foi colocado num cargo público para satisfazer as necessidades da população, ele é nosso empregado, já que ele só entende de relação de empregado e empregador.
Tem sido uma vergonha o que vem se passando nestes 4 (quatro) meses de administração, medicamentos em falta nos postos de saúde e hospital, até soro tiveram que solicitar ao município vizinho, centro cirúrgico interditado pela falta de higiene adequada. No hospital as auxiliares de enfermagem aplicam as medicações injetáveis e saem pelo corredor com as agulhas expostas, correndo o risco de furar qualquer pessoa, ou mesmo crianças que por ventura corram e batam na agulha. É ABSURDO. Mas absurdo maior é ter como Diretora do hospital uma educadora e prima do prefeito. O prefeito que chegou a ir à rádio dizer que seu governo seria um governo justo e que cada profissional estaria no local condizente a sua função. Quem sabe a educadora seria uma boa alternativa para “educar” ou alfabetizar a equipe do hospital.

Anonymous disse...

O prefeito quando geria suas empresas, não admitia que existissem parentes empregados nelas e agora emprega seus parentes na prefeitura. É muita hipocrisia. É parente por todo canto.
Mas estas são umas das hipocrisias do prefeito, quem não lembra do seu belo discurso que dizia que, os profissional do município será valorizado, que iriam dar prioridade as pessoas do município e não iria trazer de fora outros profissionais, e olhem, a prefeitura ta cheia de pessoas de fora, sem falar na quantidade de advogados, como se em Belo Jardim não existissem advogados competentes para assessorar o prefeito.
O que ele tem feito é perseguir as pessoas que trabalharam em sua campanha para ajuda-lo, ele prejudica, persegue, humilha, ai de quem for reclamar, que ele manda dizer que tem um monte de currículos aguardando a saída de que esta insatisfeito. Dizem que ele é um homem muito desconfiado, que tudo na prefeitura tem que passar por ele, tem que ter todos os requisitos que ele “acha” necessário. Mas que coisa, agora o povo terá que esperar que o Sr. Prefeito tenha tempo pra ver tudo, pois em tempo de descentralização o prefeito quer centralizar. Já foram mais de seis meses para ele saber o que é administração pública, mas o que fez foi ouvir fofoca depois da campanha, e não só ele como todos os seus secretários. Talvez ele não saiba que precisa de uma equipe para a administração pública.

Anonymous disse...

O POVO NUM TEM TEMPO A ESPERAR. A coisa pública não para. Um miserável hoje se precisar de uma cesta básica terá que esperar que a mulher do prefeito mande uma assistente social e psicóloga na sua casa para ver se a pessoa precisa mesmo. Mas como? Se as profissionais só estão no município duas vezes na semana e acumulando dois trabalhos. E ai a barriga do pobre tem que esperar a fome passar, né?
Na educação o terrorismo tomou de conta de tudo, as crianças não tem mais direito a recrear, porque os professores tem que passar 4 (quatro) horas com as crianças na sala de aula, não podem sair da sala. Isso foi determinado mediante oficio e ta fixado nas escolas. O clima de tensão entre os funcionários é grande, todos se sentem perseguidos e vigiados. Dizem que estão no Big Brother.
Ele diz que o município não tem dinheiro, um município com a quantidade de indústrias que Belo Jardim tem, sem falar que já entrou desde janeiro o FPM, e o prefeito ta dizendo que o município com uma das melhores arrecadações do Estado não tem dinheiro.
É este o prefeito diz que quer tudo certinho. Estamos cansados de conversa bonita, queremos ação e em três meses de gestão Marcos Coca Cola só estamos vivendo tensão e hipocrisia. Prefeito vaidoso que não quer ver nem comparações entre ele e seu “aliado” João Mendonça, pois digo, João pelo menos todos sabíamos que era, e este ainda não disse pra que veio. João tinha uma mulher que não media esforço para atender os pobre e a mulher do Sr. Prefeito não sai do seu salto, exibindo poder.
Foi trocado uma desgraça por outra pior, mas bem pior. Deixe sua vaidade, sua hipocrisia prefeito, saia pra ver a situação do povo e faça seu trabalho de gestor público. E para o Ministério Público e ao poder legislativo, procurem ver os serviços que estão sendo prestado a este povo que só faz sofrer.

Anonymous disse...

E a agricultura, a saúde e a educação são notas 0