E haja prefeito do DEM querendo votar em DUDU

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Vejam o que publicou o blog do Magno, hoje a tard:

"Na sua passagem pelo Agreste, num giro por 18 municípios, que começou domingo passado, o governador Eduardo Campos (PSB), acaba de fazer a primeira baixa nos quadros do DEM, partido que faz oposição ao seu governo: o prefeito de Frei Miguelinho, Lula da Capivara, acabou de declarar apoio a sua reeleição.



“ Por tudo o que o governador já fez em prol do nosso município, não posso faltar a ele em 2010”. A declaração do prefeito foi feita na presença do governador, quando o recebia para um despacho interno em seu gabinete.(Foto Júnior Finfa)

Um pouco depois, o mesmo Magno publicou que a oposição a esse prefeito, formada por membros do PSB, não acredita naspalavras do prefeito. E fundamentam:



“O que ele disse a vocês (jornalistas) e ao governador não é o mesmo que diz aqui no município. Na festa de São José, em 22 de março, ele disse de público que seu compromisso em 2010 é com o grupo do ex-governador Mendonça Filho, de quem é aliado histórico. Já na Rádio Farol, de Taquaritinga do Norte, ele declarou que não precisa do governador, portanto Eduardo não deve levar a sério o anuncio do seu apoio”, afirmou

0 comentários: