Sílvio Costa, o AMOSTRADO, tenta polemizar com Jarbas, em discurso na Câmara

terça-feira, 3 de março de 2009


Amigos na tarde desta terça-feira, dia 3 de Março, o Deputado "Pugilista" Sílvio Costa, que, em vez de preocupar-se com o seu passado nada limpo, suas contas nada probas, dedica-se a espinafrar o seu desafeto Jarbas Vasconcelos, utilizou atribuna da câmara dos deputados hoje para praticar seu epsorte favorito.


Veja alguns trechos:


"Ele é frouxo, se tivesse coragem teria dito os políticos corruptos. (...) Quero ajudar o Brasil a identificar mais um farsante", disparou. "O senador tem que entender que não é nenhum timoneiro da moralidade, nenhum paladino da ética", em outras referências nada amigáveis."


"O senador não pode agredir as pessoas como já fez com o deputado Sérgio Murilo. Esse discurso é em sua homenagem. Ele [Jarbas] destruiu a carreira política de Murilo"


“Jarbas é um farsante. Um parasita do poder há 40 anos”


"A corrupção começou antes da época que Jarbas denunciou. Ele era prefeito do Recife e foi acusado de receber propína na empreiteira Queiroz Galvão"


Sílvio Costa disse que Jarbas é beneficiário do programa "Bolsa-marajá", referindo-se à aposentadoria de R$ 17.364,00 que recebe como procurador da Assembléia Legislativa. "O Brasil não pode fabricar mais um farsante no País", disse, referindo-se ao senador, a quem qualificou também de "marajarbas". Disse, ainda, que a aposentadoria de Jarbas foi "um tremendo cambalacho".Escrito por Magno Martins, às 15h19

0 comentários: