MOTOCROSS É ATRAÇÃO PARA O FIM DE SEMANA EM CARUARU

sábado, 21 de março de 2009

A Capital do Agreste se rendeu de vez aos eventos automobilísticos. Neste fim de semana, a cidade de Caruaru recebe a primeira edição do MotoCross no Polo. A competição, que será realizada no Polo Comercial de Caruaru, reunirá cerca de 200 pilotos e distribuirá R$ 10 mil em prêmios. Os inscritos disputam as provas em dez categorias, entre elas, a MX1 e a MX2.
Os treinos oficiais serão realizados neste sábado (21), a partir das 9h. Mas é no domingo (22) que a disputa pega fogo, com competidores disputando uma vaga na posição mais alta do pódio em uma pista de mil metros de comprimento, com rampas, curvas e costelas, entre outros obstáculos. O MotoCross no Polo ocupará uma área de 11 mil metros quadrados, nove mil deles destinados apenas à pista. A abertura oficial do evento será realizada no domingo, em cerimônia que contará com a presença do prefeito José Queiroz, entre outras autoridades.
O valor do ingresso para o MotoCross no Polo custa R$ 5,00. A competição será realizada no estacionamento “A” do Polo Comercial de Caruaru, localizado entre o Kartódromo e o supermercado Makro. A organização aguarda um público estimado em 15 mil pessoas.
Atenciosamente,Anderson Lima

0 comentários: