Garota é assassinada em Sanharó; ex-namorado da vítima é suspeito

domingo, 29 de março de 2009


Da Redação do pe360graus.com

Um adolescente de 17 anos matou a ex-namorada a facadas no município de Sanharó, no Agreste do Estado. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (28) e teria sido motivado por ciúmes.
De acordo com testemunhas, a estudante Lidiane Cláudia Ferreira da Silva, 16 anos, estava na calçada com as amigas no bairro do Salgado, quando o ex-namorado chegou e a esfaqueou duas vezes. Os golpes atingiram o pescoço e as costas da vítima.
A garota ainda foi socorrida ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito também teria tentado matar uma amiga de Lidiane da Silva, mas ela conseguiu fugir. O casal namorava há mais de dois anos e estavam separados há uma semana. A família da adolescente disse que nunca aceitou o relacionamento, por que, segundo eles, a garota era espancada frequentemente.Ainda segundo informações dos familiares, o ex-namorado já havia ameaçado a garota dizendo que se um dia ela terminasse o namoro ele a mataria. Até a manhã deste sábado ninguém foi preso. O corpo da garota está no Instituto Médico Legal (IML), de Caruaru.

0 comentários: