Só pra dismentir uma leitora...

domingo, 1 de março de 2009

Amigos, vocês sabem, e se não sabem, fiquem sabendo, o quanto eu gosto de receber mensagens dos que lêem este blog.


Há dois métodos. Um é na caixa de Mensagens aqui do lado esquerdo, logo no começo, onde basta pôr o nome e a mensagem e ela será lida por todos que acessam o blog. O outro é um pouco mais abaixo mas também no lado esquerdo, embaixo dos links para os sites parceiros, onde a mensagem é recebida na minha caixa de e-mails.


Pois bem. Vejam que aí no lado uma leitora que se identifica como Giselle Barbosa diz o seguinte: "Mendonça Filho passou 8 anos comando pernambuco e nada fez por belo jardim. agora ele nega ser de belo jardim. diz que é do Recife "


Só pra desmentir minha prezada Giselle, publico aqui, e você pode acessar o site para confirmar, trecho da biografia de MENDONÇA FILHO que está no ar no site do DEMOCRATAS PERNAMBUCO, órgao que ele preside.


Diz assim o perfil: "JOSÉ MENDONÇA BEZERRA FILHO[Presidente do Democratas Pernambuco] Ex-Gov"ernador do Estado, nasceu no Recife. Passou a infância e a adolescência entre a capital e Belo Jardim, terra natal de seus pais e município onde deu início a sua carreira política. Foi eleito deputado estadual aos 20 anos, sendo, na época, o mais jovem parlamentar do País. "


Quem quiser ver na fonte, basta clicar AQUI


Ah, e sobre eu ter que ser mais profissional, um recado: esse blog não é minha profissão. Eu sou professor. Esse blog é meu lazer


Que coisa, não!!

0 comentários: