Leitor aqui pode dizer o que quer. Mas tem que ouvir também

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Amigos, há bem pouco eu disse que não iria comentar nada sobre uma pesquisa que saiu por aí falando sobre a popularidade recorde do MULA. Alguém não aguentou e escreveu isos aí:


"Você não fala porque não é o seu candidato se fosse você já teria feito um artigo abordando o alto índice, isto chama-se hipocrisia, falsidade.Como cidadãos temos a obrigação de respeitar e considerar as pessoas mesmo que elas não concordem com a nossa opinião política ou de qualquer área do saber. Creio que sua mãe e seu pai te ensinou a respeitar as pessoas e chamá-la pelo nome e não utilizar termos pejorativos como você usou com o Lula ao chamá-lo de "MULA falante". Isto demonstra o quanto você é desrespeitoso não só com o Lula, mas principalmente, com o povo que o aprova no momento"


Comento: a primeira parte é verdade. Não falo porque não é meu candidato, não gosto dele e não escondo de ninguém.


Isso não se chama hipocrisia não, amigo (a). isso se chama prefereência. Isso se chama dicernimento. Eu cansei de falar mla do Lula e o povo não me ouvir. Cansei de dizer os motivos da boa aprovação que ele tem. Assim sendo, se sair uma pesquisa dizendo que a aprovação dele ou de Eduardo cáiu, eu vou falar sobre isso sim. Nunca vai ser hipocrisia. Hipocrisia vai ser se eu dizer aqui uma coisa e fizer outra.


O modo como eu chamo o Lula (MULA) é propício, adequado e faz jus. Não é ele o presidente que mais gafes cometeu como nenhum outro na história desse país? (parafraseando-o). Não é ele que se vangloria de nunca ter estudado?


Meu desrespeito é com o Lula apenas e não com os eleitores dele. Para esses, eu tenho apenas pena!

0 comentários: