E o líder do governo? Tem ou não tem?

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Acredite quem quiser. E quem quiser não acredite.


Mas depois de 2 meses de gestão Coca-Cola, a situação ainda não tem a figura de um líder. Enquanto a oposição está organizada a ponto de ter as cinco vagas da mesa diretora, os governistas não chegam a um concenso sobre quem os deve liderar.


Será que alguém, vai comer ovo de páscoa sendo líder do governo??

10 comentários:

Nilton Senhorinho disse...

Caro Wagner.

Não me surpreende o fato de o governo não haver indicado o seu líder na Câmara.

Ao que me parece, até agora o governo não resolveu sequer quem é oposição e quem é situação dentro da casa Custódio Ferreira.

Estive ausente de nossa cidade entre janeiro e fevereiro e fiz um breve retorno na última quarta-feira.

Até hoje, não encontrei com uma única pessoa (seja oposição ou situação) que esteja satisfeito com o governo (para ser mais claro: com a falta de sencibilidade existente). Ouvi relatos estarrecedores de servidores, fornecedores, e demais cidadãos do tratamento que têm recebido (ou não) do executivo municipal.

Já me questiono se fizemos a escolha certa em 05 de outubro passado.

A se manter o atual perfil da gestão Marco Coca-cola, vislumbro tempos tenebrosos para Belo Jardim.

Abraços.

Nilton Senhorinho.

CICERO disse...

Não se pode gerir o público como se administra o privado COCA tem que saber diferenciar isto. Há comentários que o mesmo de manhã dá expediente em sua empresa e a noite na prefeitura,ora! Ele foi eleito prefeito da cidade, o expediente durante o dia deveria ser na prefeitura. Sem contar que o mesmo preencheu a prefeitura com pessoas que não votaram nele,e os que votaram ficaram a ver navios.

Wagner-Rafaell-Peixoto disse...

Eu ainda acredito ADMINISTRATIVAMENTE em MARCO.

Politicamente, acho que ele está se inviablizando dentro do grupo que o elegeu

Anonymous disse...

Caros:
vejo nas providências administrativas de Marco, uma coerência com a forma de enxergar mais à frente, que sempre paltou sua vida privada. Precisava conhecer nos detalhes, o funcionamento da máquina pública,e assim está fazendo. Precisava incutir nos seus comandados, o princípio da economia e atenção com os recursos públicos, e assim está fazendo. Precisava preparar a sua equipe para gerir em tempos de crise financeira e assim esta fazendo.Precisava governar para 81.000 habitantes e assim está fazendo.
Poucos gestores estão se doando aos afazeres públicos como Marco está, nunca menos de 14 horas por dia, praticamente ausente dos negócios privados, geridos por familiares com bastante competência, permitindo assim que haja essa disposição de Marco, que mesmo nos fins de semana,quando deveria estar descansando, transforma seu escritório numa extensão da Prefeitura, tratando lá de assuntos ligados à administração pública. No mais é muito pouco tempo para se fazer juízo de valor.
Findo essa etapa de implementação de estilo, os que inadvertidamente, por desconhecer a cronologia de um belíssimo projeto, ensaiam críticas, irão rever seus paradigmas, aplaudindo o administrador, suas obras e o avanço que se dará, também no âmbito político, sobretudo na camada mais necessitada da nossa população. Um abraço. Ary Queiroz

Anonymous disse...

aryqueiroz@hotmail.com

Anonymous disse...

o prefeito esqueceu das pessoas que trabalharam para lhe eleger dando oportunidade aqueles que trabalharam pela sua derrota.

Anonymous disse...

coca-cola vc não chegou ai sozinho,não esqueça disso.deixe de sua prepotência,seja justo e grato com os seus.

Anonymous disse...

enquanto alguns tem que sair de nossa cidade por falta de reconhecimento e oportunidade,vem gente que naõ sabemos nem de onde saiu,nem quais são seus meritos comandar cargos na prefeitura,como se não tivesse gente nossa capacitada para isso.ta na hora de marco abrir o olho para isso.seu povo estar se revoltando. o partido da oposição estar de peito lavado,e nos como ficamos?

Anonymous disse...

esse prefeito de bosta, tem que pagar aos contratados senao agente tira ele do poder já faz tres meses que nao paga os salarios é gente passando fome por causa desse imbecil metido a prefeito o que ele ta querendo é pegar o dinbheiro ir dá´no pe....e essas moriçocas??? belo jardim já não é mais o mesmo,vamos chamar a televisão asa branca e denunciar a saúde pública a dengue não pega ele né?e tambem tá com bolso cheio pricnipalmente pera empresa que tem no recife todo mundo sabe disso? esse é muito esperto mas o povo de belo jardim não é besta cuidado marco coca,do jeito que colocamos na prefeitura podemos tira-lo, trabalhe direito pague ao povo,tire essas moriçocas da cidade e dê emprego a quem lhe ajudou a sentar no gabinete que era de JOÃO Mendonça.ESTANOS DE OLHO BEM VIVO.SOMOS MATUTOS MAS BESTAS NUNCA!!!!

Anonymous disse...

CADÊ O SALARIO MARCOS COCA COLA?????OPOVO JA NÃO AGUENTA MAIS ESTAMOS ESPERANDO ATE SEGUNDAFEIRA PRA COMPRAR O PEIXE.SENÃO, VAMOS Á LUTA CONTRA VOCE E SEUS BABÃOS.