Marco é fraquinho?!

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Amigos,

ontem publiquei uma nota que saiu on Blog do Magno, dizendo que o jornal O Globo publicou algo sobre nossa cidade. Api recebi um e-mail perguntando por que também não coloquei a nota que Magno publicou chamando Marco de fraquinho.

Bom. A nota foi essa. Segue meu comentário:

"FRAQUINHO– O prefeito de Belo Jardim, Marco Coca-Cola (DEM), não entende patavina de estratégia política nem faz esforço. Tanto que, além de perder o comando da Câmara de Vereadores, não elegeu um só integrante da mesa."

Comento:

Será que depois de ter começado uma campanha 20 pontos atrás do adversário (que jpa governou 2 vezes a cidade, além de ter eleito filho e sobrinho), de vencer um "mito" sem nunca ter disputado cargo na vida Marco Coca-Cola pode ser chamado de...Fraquinho?

A verdade é que a votação dos vereadores foi surpresa para todos e nem mesmo o grupo perdedor esperava ter 5 vereadores. Venceu o mais velho para presidir a câmara: José Lopes.

Ele montou sua chapa com os seus parceiros nos cargos e pronto. Não houve sequer tentativa do prefeito Coca-Cola de interferir no processo.

Vamos esperar que os vereadores de oposição não joguem o mesmo jogo que jogaram no governo JM e ajudem o prefeito no que for preciso

2 comentários:

Anonymous disse...

Ele não tem nada de fraquinho, tirem 5 minutos da vida de vocês pra conversar com ele, pq em vez de julgarem o q vcs acham, vcs julgam a realidade, blz?

ele é uma homem bastante dedicado e quando vc diz q ele não entende patavina e q nem procura saber, aí é q vc se engana, ele sabe muito mais do q vc, e lhe garanto q em vez de ficar fofocando em blogs, ele está ficando até uma ou duas horas da manhã tentando organizar a cidade..que vcs pensam que estão acabando com ele nesses blogs, e vcs mesmo defamam a cidade com isso!

E se eu fosse você, procuraria me informar mais, pq já que vocês sabem tanto, deveriam publicar que ele fez até um curso para APERFEIÇOAR sua administração pública, e quer saber, tô pagando pra ver, tô apostando minhas fichas que ele vai ser o melhor prefeito!

Faz o mesmo, ainda há tempo pra pular! kkkkkkkkkkkkk

Xero..

Wagner-Rafaell-Peixoto disse...

So lamento uma coisa em tudo que vc disse: Nao teve coragem de colocar seu nome.

Acho que vc nao entendeu muito bem meu post. Admiro Marco e aposto na boa administração dele. O texto chamando-o de fraquinho nao foi meu e sim do Magno Martins, colunista da Folha de Pernambuco, amiga.

Eu mesmo discordo disso e ach Marco um cara ARRETADO como dizemos no interior