Colônia de férias é opção para crianças em janeiro

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Matéria do último domingo no PE360graus, sobre opções de diversão no estado, incluindo belo Jardim:
A partir desta segunda-feira (12), o Sesc Pernambuco realiza a Colônia de Férias Mirim. A programação de atividades para o mês de janeiro é voltada para crianças e adolescentes, com idades entre 5 e 12 anos, e ocorre em várias unidades.

Em Caruaru, no Agreste do Estado, a Colônia de Férias Mirim acontece de 12 a 16 de janeiro, com atividades recreativas, esportivas e culturais. O Sesc Surubim, também no Agreste, haverá Colônia no mesmo período, com destaque para as atividades com brinquedos tradicionais como peteca, pião e pipa, além de piquenique.

O Sesc Piedade dividiu a programação em dois períodos, de 19 a 23 de janeiro e de 26 a 30 de janeiro. A idade limite na unidade é de 15 anos. No pacote, estão incluídos o almoço e dois lanches por dia, além de passeio e camisa.

A Colônia promovida pelo Sesc Casa Amarela, que será realizada de 26 a 30 de janeiro, traz como destaque em sua programação a participação especial do Grupo de Escoteiros da União dos Escoteiros do Brasil (UEB). Haverá ainda sessões de cinema, jogos e atividades na piscina, cama elástica, oficinas educativas e passeios.

O Sesc Ler Belo Jardim realiza sua 1ª Colônia de Férias, também no período de 26 a 30 de janeiro, com uma programação diversificada para as crianças, de acordo com a faixa etária. Para as crianças de 5 a 8 anos de idade haverá atividades de arte, construção de brinquedos populares, recreação aquática, jogos, informática, cinema e contação de histórias. Já para quem tem entre 9 e 17 anos, além dessas atividades, haverá pintura, origami, dança, teatro, karaokê e musicalidade.

0 comentários: