Mais prissão de criminosos em Belo jardim

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Está ficando cada vez mais comum a Polícia prender na Terra do Bitury responsáveis por crimes em outros locais. Dessa vez, o crime foi na PARAÍBA e a prissão em nossa cidade.

Vejam Matéria do PE 360 GRAUS:


Polícia prende em Belo Jardim suspeitos de cometer crime na Paraíba


O Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil de Pernambuco apresenta, na manhã desta quarta-feira (9), um casal suspeito de cometer um assassinato na cidade de João Pessoa, na Paraíba. João Lucélio do Nascimento e Rosângela Lásaro da Silva foram presos em Belo Jardim, no Agreste, na última sexta-feira (5).

Segundo a polícia, os dois foram pegos em flagrante com duas armas. Uma delas, de acordo com os policiais, teria sido usada para matar uma funcionária do INSS da Paraíba. Além disso, o casal é suspeito de cometer quatro homicídios no interior de Pernambuco.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, João e Rosângela são pernambucanos, mas moram na Paraíba há quatro anos. Após serem apresentados no GOE, ficarão à disposição da Justiça paraibana e devem ser levados de volta a João Pessoa.
da Redação do pe360graus.com

0 comentários: