Fernando tem 2 lados ou não tem nenhum?

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

E por falar em G, depois de tantas versões, parece que chegou a um final (ao menos por enquanto) a novela envolvendo o vereador Fernando de Serra dos Ventos.

Segundo postagem do Blog Paredão, ele irá apoiar Cecílio para estadual e Bruno Araújo para federal. OU seja, não quer conversa com Leonardo Dias (candidato do G) e nem com Zé Augusto (no que eu lhe dou toda razão do mundo), candidato de Cintra.

Qual o sentido disso?

Eu explico: faz uma mea culpa com Cintra, por haver deixado seu grupo, e espera, assim, que o Pavão não apoie outro nome em Serra dos Ventos, o que faria com que muito certamente Fernando não se reelege-se (lembrem que atualmente Fernando divide votos no distrito com Ginaldo e João Amado, ambos Mendoncistas). Sendo assim, garante o apoio de Cintra a sua candidatura a vereador em 2012.

Por outro lado, mostra a Moacir da Agrolar que não abandonou o seu projeto e poderá estar com ele também.

É a demonstração clara e fiel de como NÃO SE DEVE FAZER POLÍTICA, meus amigos.

Não sei se tenho leitores em Serra dos Ventos (além de meu amigo blogueiro). Mas, eu sendo morador daí, daria uma banana bem fraquinha mesmo pra esse senhor...

Quem está nos dois lados não está de lado nenhum, amigo

3 comentários:

Anônimo disse...

Que nada, Wagner. Fernando tá certinho da Silva. Ele faz o que todos fazem com a maior tranquilidade. Agora tu quer botar moral nessa política é? Oxe! Ele fez foi bem. E não é porque tu acha que os outros devam achar. Ora essa! Este é sim o exemplo de se fazer política. Igual a muitos.
Pronto!!!

Anônimo disse...

Agora deu o créu mesmo! Oxe, Fernando é independente e fica com quiser.

Anônimo disse...

quem é fernando?ahahahah