JM na lista do TCE. E Anularam a anulação: Decisão de Marcyrajara anulada...E agora?

quinta-feira, 5 de julho de 2012


Amigos, o dia foi pra lá de movimentado a política belo-jardinense, hem!

À tarde, o TCE divulgou  LISTA IRRECORÍVEL E DEFINITIVA com o nome daqueles que tiveram contas rejeitadas e, portanto, não podem disputar eleições. De Belo Jardim,  aparecem os seguintes nomes:

BERNARDINA ARAÚJO
CECÍLIO BARBOSA CINTRA GALVÃO
DINIZ SOARES
GINALDO JOSÉ DE SOUZA
JOÃO MENDONÇA BEZERRA JATOBÁ
JOSÉ BARBOSA DA SILVA FILHO
JOSÉ EDNILSON CINTRA PEREIRA (BENÍCIO)
JOSÉ WILSON CAMPELO
MARIA DO SOCORRO CINTRA
MARIA JOSÉ ALVES DE SOUZA

É claro que, aliado do governador, João Mendonça pode ainda conseguir uma saída para a situação VEXATÓRIA EM QUE SE ENCONTRA.







A LISTAGEM COMPLETA 

Amigos, todo dia aparece alguém para dizer se ele pode ou não pode ser candidato.

A única verdade é:


Hoje, os seus asseclas divulgaram uma certidão na internet. A certidão dava conta de dizer que ele pode disputar eleições. Acontece que a certidão, embora mostre a data 2012, se refere a 2010, ano em que JOÃO, já com problemas jurídicos, só conseguiu se candidatar por forças de liminares impetradas por RAMIRO BECKER, advogado do DEMOCRATAS (leia-se, Mendonça Filho). Se Mendoncinha não quisesse que João tivesse sido candidato, como alguns dizem, insinuando um abandono do DEM ao ex-prefeito, não teria gastado uma nota para conseguir liberar a candidatura de JOÃO MENDONÇA.

Apesar de ter sido expedida em 2012, essa certidão diz que em 2010 JM poderia ser candidato. 


Eu quero é ver, e já não duvido de nada, ele se registrar candidato em 2012 dizendo que em 2010 ele era FICHA-LIMPA. Mais uma vez, amigos, quiseram enganar vocês.

Para completar, o Desembargador Luiz Carlos de Barros Figueirêdo  anulou a decisão da Juíza Marcyrajara que anulou a decisão da Câmara de Vereadores. A anulação da anulação é a...AUTORIZAÇÃO. De modo que a votação da Câmara, no momento em que escrevo, é VÁLIDA, e João Mendonça teve as contas rejeitadas novamente.


Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

P.S. Hoje, com um amigo, fazia uma reflexão: Zé Mendonça vivo, nada disso estaria acontecendo, né? 

13 comentários:

Anônimo disse...

Wagner, ASSECLA é a palavra exata. São asseclas de carteirinha e tudo.
Ninguém merece esses SUJEIRAS!

Anônimo disse...

Eita, bicho, tem até profesor nessa lista, é? Oxe!
Dinheiro é coisa perigosa, né? Parece que poucos resistem à tentação. Caraca!
( Só quero vê nas aulas depois)

Anônimo disse...

UM INIMIGO COMO ZE LOPES EU NAO DESEJO A NIMGUEM .E O BICHO E ENTENDIDO TAMBEM COM UMA FILHA PROMOTORA.JOAO NAO PRECISA MAIS DE INIMIGO ELE ESA MUITO REVOLTADO COM O EX ALIADOS PRINC VALDEMIR E O DICURSO DELE ELE NAO NEGOU O BICHO NAO TEM MEDO DE NINGUEM.VAI AS ULTIMAS CONSEQUENCIAS.ACHARAM A TAMOPA DO TABAQUEIRO E DA LHE MANECO

Anônimo disse...

Eu fico matutando, matutando...Como uma pessoa tem coragem de votar num candidato FICHA SUJA? Se eu já sei que o camarada já fez a coisa errada no passado, é claro que ele vai ser do mesmo jeito ou PIOR Você empresta dinheiro a uma pessoa que não paga? Empresta? A uma pessoa velhaca? Claro que não! Essa pessoa não muda da noite pro dia! Isso se torna um hábito.
Deus me livre de votar num Ficha Suja!! E você? Preste atenção no que estou dizendo:" Onde foi casa é tapera!" Mesmo que eles consigam, por força de liminar, de num sei que lá...não confie! Vai continuar dando um destino muito ruim ao nosso dinheiro.Tá viciado!!!!! Não confie!
Abaixo os Fichas Sujas!

Anônimo disse...

Sabe, Wagner, eu acho que votar num Ficha SUJA é mesmo que dar um tiro no pé. Eu não arrisco nem a pau!

Anônimo disse...

ZE LOPES VOCE E O CARA NUNCA VOTEI EM VOCE MAS FIQUEI REVOLTADO COM O QUE FIZERAM COM VC SOU JOVEM E GOSTO MUITO DE POLITICA ESTOU POR DENTRO DE TODO TIRINETE.VC NAO MECECIA A TRAIÇAO DAQUELE BANDO.VA EM FRENTE ESTAMOS COM VC .VOTO NO SEU FILHO APESAR DE NAO TER INTIMIDADE COM ELE.VOTO POR VC.E MINHA TURMA TAMBEM

Anônimo disse...

jm "o debil" mas sujo que pau de galinheiro, ficha suja insiste no seu projecto para saquear os cofres publicos , ja que confessor ja ter saqueado o privado para colocar gasolina em seu fusquinha 69. que lhe deram ja que o mesmo nao dispoem de verba para adquirir tamanho bem de consumo. não é assim?

Anônimo disse...

Há tá. Andréia é uma santa então?? Ela faliu a beleza e a vaga lume e pense como ela pagou a todos os funcionários. Então amigos, se formos falar em ficha suja ela tbém é uma ok. É cada coisa! Da-lhe João.

Anônimo disse...

pergunta a joao quantas empresas ele ja quebrou inclusive a prefeitura que lesou todo o dinheiro deixando ele FALIDA

Anônimo disse...

espero q resolvam a situação de serra do vento...pois sairá 2 candidatos a vereador de JM e do jeito que está não ganhará nenhum. JM precisa conversar com eles para q tomem uma decisão e q só saia um candidato...sou de serra do vento e todos aq sabem q JM quer apoiar Fernando e e está descartando o filho de Ginaldo. se ele quer assim ele precisa tomar uma decisão e escolher um. o problema é que joão quer um e o povo quer outro. a população de serra do vento e região está revoltada com Fernando e estão garantindo q não vota mais nele de jeito nenhum...se vcs vierem aq fazer uma pesquisa para vereador vcs saberão como está a situação aq...só quem está com ele é os cabo eleitorais e suas famílias q são sustentado por ele...a população quer uma renovação alguem q faça algo por nossa região...q em 8 anos ele só fez uma coisa por serra do vento foi colocar dois postes no cemiterio daqui e nada mais...por isso essa revolta e alem do mais faz mais de 1 ano q ele dizia a todo mundo q não era mais candidato...e agora sai candidato isso fez a população se revoltar e todos falam em alto e bom som q não votam mais nele...posso falar com toda certeza que ele perdeu mais de 60% dos votos q ele tinha aq em serra do vento. vcs só podem ter a certeza se vierem aq e comprovarem. postei esse comentario só pra vcs saberem da realidade q acontece aq pois sou do partido e não quero ver serra do vento sem nenhum representante...espero q resolvam essa situação. obrigado...

Anônimo disse...

Wagner. tá faltando um comentáriio que eu fiz dando uma resposta a quem perguntou se André era santa. Cadê?

Anônimo disse...

Cadê, cara, o comentário?

Anônimo disse...

Tanto esse comentário em resposta à pergunta se Andréa era santa como sobre o ocorrido entre o ex prefeito João e o Padre Magela ( fato pra lá de lamentável).. Era sobre o envolvimento de alguns membros da Igreja Católica na política "partidária" (mas já vi que pode, pois o padre está ao lado da candidata Andréa sem problemas)No mesmo comentário eu sugeria contato para que, se alguém tivesse dúvida, contactasse com a Diocese para ter certeza realmente.
Por que não foi publicado? O que há de errado, imoral ou agressivo nisso?
Você nos neve essa! Estou esperando.